Olá Queridos, tudo bem?.. Enfim,
conseguimos chegar aqui. rs Vamos então a sequencia de nosso tema nesse Blog.
Visto que Sentimento trata-se da
Habilidade de Expressão, Expressa ou Recebida.
Vamos então analisar o que é um Lar,
ou seja Morar – Habitar e Conviver com as Bases e Alicerces de uma Família,
Nosso Interior.
Em alicerce de que um Lar está em Base do que é: Um Interior..
..encontrei mais uma vez no
dicionário, uma interpretação que eu gostei a respeito de Morar.
O que encontrei foi:. Residir em determinadas circunstancias, estar e permanecer.
E trazendo essa definição para o
nosso Interior como Base que sustenta o Lar. Como é Morar em nosso Interior? Como
é conviver com o nosso Interior? Como é Habitar dia a dia em nosso Coração?
Então vemos que a estrutura do Lar e
de nosso Interior acontece quando começamos a Morar, a Conviver, a Habitar conosco
mesmos, em nosso Interior.
Poderíamos pensar, como isto se sucede? E o dicionário nos indicia o caminho, quando começa a nos revelar: Residir em determinadas circunstancias.
Residir em determinadas circunstâncias dentro de nosso Interior é Incrível!!
É o primeiro
passo na questão de Sentimento e Expressão,
na declaração e Interpretação de cada Sentimento no Interior.
Como o nosso Interior está passando em cada circunstancias?. Residir, avaliar como estamos passando em cada momento... e q u e d e s a f i o a n ó s !!!.... é Precioso!!!... morar em nosso Próprio Interior... para que isto se reflita em nosso Lar e Família...!!!
E vemos que não é somente residir em nosso próprio Interior, mas delicadamente, em todos os detalhes e circunstancias.... avaliar, trabalhar, estar e permanecer.
Que segredo há, quando estamos nas circunstancias em nosso Interior!!! Em trabalhar e avaliação!.
Mui Precioso!
Seguimos em breve,
Nenhum comentário:
Postar um comentário