quarta-feira, 9 de outubro de 2013



Olá Queridos, tudo bem?.. Enfim, conseguimos chegar aqui. rs Vamos então a sequencia de nosso tema nesse Blog.
Visto que Sentimento trata-se da Habilidade de Expressão, Expressa ou Recebida.
Vamos então analisar o que é um Lar, ou seja Morar – Habitar e Conviver com as Bases e Alicerces de uma Família, Nosso Interior.

Em alicerce de que um Lar está em Base do que é: Um Interior.. 
..encontrei mais uma vez no dicionário, uma interpretação que eu gostei a respeito de Morar.

O que encontrei foi:. Residir em determinadas circunstancias, estar e permanecer.
E trazendo essa definição para o nosso Interior como Base que sustenta o Lar. Como é Morar em nosso Interior? Como é conviver com o nosso Interior? Como é Habitar dia a dia em nosso Coração? 
Então vemos que a estrutura do Lar e de nosso Interior acontece quando começamos a Morar, a Conviver, a Habitar conosco mesmos, em nosso Interior.

Poderíamos pensar, como isto se sucede? E o dicionário nos indicia o caminho, quando começa a nos revelar: Residir em determinadas circunstancias.

Residir em determinadas circunstâncias dentro de nosso Interior é Incrível!!
É o primeiro passo na  questão de Sentimento e Expressão, na declaração e Interpretação de cada Sentimento no Interior. 

Como o nosso Interior está passando em cada circunstancias?. Residir, avaliar como estamos passando em cada momento... e   q u e  d e s a f i o   a n ó s !!!....  é Precioso!!!... morar em nosso Próprio Interior... para que isto se reflita em nosso Lar e Família...!!!

E vemos que não é somente residir em nosso próprio Interior, mas delicadamente, em todos os detalhes e circunstancias.... avaliar, trabalhar, estar e permanecer.



Que segredo há, quando estamos nas circunstancias em nosso Interior!!! Em trabalhar e avaliação!.



Mui Precioso!

Seguimos em breve, 

EL MISMO DIOS ( LILLY GOODMAN )

Nenhum comentário:

Postar um comentário